27
Jun 11

A aclamada escritora Joanne Harris acaba de se tornar na primeira patrona do lar para crianças Forget Me Not, que após mais de uma década a recolher fundos está prestes a abrir.

“Fui sempre uma apoiante do fundo Forget Me Not, por isso estou bastante encantada por poder dar um contributo maior”, declarou a escritora ao Halifax Courier.

“Costumam-me pedir para apoiar muitas instituições de caridade, por isso tenho de ponderar cuidadosamente como posso dar o meu contributo. Não tenho muito tempo livre, daí que tenho de ter a certeza se posso realmente contribuir quando tenho tempo.”

“Não quero ser apenas um nome num pedaço de papel. Quero marcar a diferença e estou bastante entusiasmada por poder envolver mais com o fundo e o lar”, afirmou.

Localizado no West Yorkshire, trata-se do primeiro lar para crianças construído nos últimos vinte e cinco anos na região e vai abergar crianças em cuidados paliativos e as respectivas famílias.

“Como mãe estamos constantemente preocupados com os nossos filhos e damos graças por eles estarem bem, por isso o maior medo de algum pai é ter uma criança cuja vida corre perigo”, referiu Joanne Harris.

publicado por Rita Mello às 15:50

pesquisar neste blog
 
links
Leitores
blogs SAPO