28
Ago 12

 

 

Por cima de nós, o telhado de vidro revela-nos um céu imenso e apocalíptico repleto de estrelas. Bem sei que não passa de magia barata. Mas é a nossa magia, a minha e a dele, e ele sabe a chocolate e a champanhe…

 

Após ter abandonado a aldeia de Lansquenet-sur-Tannes, cenário de Chocolate, Vianne Rocher procura refúgio e anonimato em Paris. Na mais romântica cidade do mundo, Vianne renuncia à magia por amor às suas filhas - Anouk e Rosette -, a quem quer proporcional uma vida “normal”. Na sua loja de chocolates de Montmartre, a pequena família tem uma vida pacífica e até mesmo feliz. Os dias de tempestade parecem ter acalmado… Pelo menos, até ao momento em que conhecem Zozie de L’Alba, a mulher com sapatos de rebuçado, que traz consigo os ventos da mudança …

Mas a excêntrica Zozie não é quem parece ser. Sedutora e retorcida, ela tem os seus próprios planos… planos que ameaçam despedaçar o mundo de Vianne. E com tudo o que ama em jogo, Vianne encontra-se perante uma escolha difícil: fugir, tal como fez tantas outras vezes, ou confrontar o seu pior inimigo: ela própria.

 

“Um delicioso conto de fadas urbano, onde sapatos assassinos e mitos astecas se confrontam com o amor verdadeiro e o poder sedutor do chocolate.”

Daily Mail

publicado por Rita Mello às 09:02

pesquisar neste blog
 
links
Leitores
blogs SAPO