16
Fev 09

“Um livro assim mesmo: mágico.

Que fala sobre os sabores, e os dissabores, da vida.

Sobre a degustação de uma existência.

Sobre a mudança que cada um de nós pode exercer em si mesmo.

Apreciem, tal e qual como um bom vinho!”

Marias Há Muitas

 

“Para o meu primeiro livro nesta iniciativa, não poderia escolher de outro autor senão da Joanne Harris, a minha escritora preferida que me leva a viajar por mundos imaginários que só os sonhadores compreendem! Dela é difícil escolher apenas um livro, é difícil estipular preferências, porém Vinho Mágico foi sem dúvida aquele que me fez voar mais alto, talvez pela altura em que o li ou simplesmente por ser aquele que realmente prefira sem me dar conta disso...

Maria Rapaz

 

“Aconselho o livro, eu estou a adorar ler, tal como gostei de ler o mesmo livro dela o Chocolate. Experimentem este Vinho Mágico...”

Tonta&Maluca

 

“E assim começa esta história, recomendo a todos a leitura deste livro. Quem gostou de Chocolate desta autora, gostará certamente deste também.”

Pequeno Raio de Sol

 

“Longe de pensar que ela teria tal autora na sua estante eis que Vinho Mágico me salta à vista. Peguei e não lhe resisti. Faz já muito tempo que um livro não me vinha parar assim às mãos, como que por magia.”

Grimoire

publicado por Rita Mello às 15:32

3 comentários:
Olá.
Vim até cá através do e-mail que me enviou e é claro que acabei a sorrir.
Tenho todos e já li todos os livros da JH, que me deliciaram. Quando li "Chocolate" que adorei, fiquei sempre alerta para cada novo livro que saía. Tenho dois assinados pela autora (aproveitei a sessão de autógrafos, um dia aqui em de Oeiras). Também tenho os dois de cozinha de que gosto muito, as fotografias são lindas e os textos introdutórios às receitas, são excelentes (como também tenho uma ligação especial a França, conheço bem a sua gastronomia).
Quanto aos livros, destaco 4 por ordem de preferência:
Chocolate
Cinco quartos de laranja
Vinho mágico
A praia roubada

Custódia CC a 18 de Fevereiro de 2009 às 11:47

Olá!

É mesmo uma fã a sério

Só mesmo a Joanne Harris para fundir a literatura com a gastronomia com tanta mestria!
Rita Mello a 18 de Fevereiro de 2009 às 12:37

Acredito que este livro seja o mesmo que no Brasil se chama Vinho de amoras. Adorei o livro, bom de verdade!
Angela a 13 de Dezembro de 2010 às 19:35

pesquisar neste blog
 
links
blogs SAPO