05
Fev 09

Catarina Passão:

Se eu possuísse o dom da magia tudo na minha vida passaria a ser mais doce, o cabelo seriam fios de ovos, o meu corpo um chocolate de avelã, a minha roupa seria de maçapão e os sapatos de rebuçado.

 

Márcia Balsas:

Todos possuímos o dom da magia.  Com um sorriso aumentamos a alegria, com uma carícia damos conforto, com palavras meigas oferecemos felicidade, gargalhadas são energia positiva e vitalidade.

O que realmente interessa atingir na vida só depende da dose certa de magia que já temos cá dentro, e da forma como a deixamos fluir ao nosso redor.

 

Fernanda Carvalho:

Se possuísse o dom da magia arranjava forma de "visitar" os meus romances favoritos, sendo os livros de Joanne Harris alguns dos escolhidos. Que melhor maneira de viajar no espaço e no tempo que para dentro dessas histórias?

 

Miguel Chaíça:

Usaria para anular essa magia. A vida é magia e a incerteza dos dias é o que lhe dá sal.

 

Ana Silva:

Se tivesse o dom da magia

a minha vida iria mudar,

para poder dar muita alegria,

 e todas as pessoas ajudar.

 

O mundo tornaria diferente,

cheio de paz e amor.

A felicidade estaria para sempre presente

e a vida teria um novo sabor!

publicado por Rita Mello às 16:46

comentário:
Obrigada! :D
Fernanda Carvalho a 6 de Fevereiro de 2009 às 10:57

pesquisar neste blog
 
links
blogs SAPO